Tente um ou todos estes
procedimentos que deve resolver:
1- Restaurar o firefox
para o estado inicial (Esta opção resolve a maioria dos problemas,
conforme o próprio site de suporte do firefox)
No topo da janela do
Firefox, clique em Ajuda e selecione Dados para Suporte. Clique no
botão Restaurar o Firefox no lado direito da página Dados para
Suporte, Para continuar, clique em Restaurar o Firefox na janela de
confirmação que será exibida. O Firefox será reiniciado e
restaurado. Assim que o processo estiver concluso, uma janela irá
exibir as informações que foram importadas novamente. Clique em
Concluir para que o Firefox seja aberto. É isto – está pronto;
2- Limpar o histórico
de navegação, indo em ferramentas>limpar dados pessoais>limpar
agora, reinicie o firefox;
3- Reinciar o firefox
com extensões desativadas, e ativá-las posteriormente, para isto
clique em Ajuda>Reiniciar com extensões desativadas, confirme
clicando em reinciar e depois em Inciar em Modo Seguro ou Start in
Safe Mode. Navegue normalmente. Para ativar novamente as extensões
basta reiniciar o firefox.
Espero ter ajudado!
fonte: https://support.mozilla.org/pt-BR/products/firefox/fix-problems
Quero trocar (ou adicinar outros) favoritos...tem como??
ResponderExcluir