Keduca

Este programa é um editor de questionários e um executor destes. Serve para praticar e testar conhecimentos de qualquer área.
(…)
No ‘Editor KEduca pode-se elaborar um questionário, escrevendo as perguntas e as opções de resposta. Pode-se também configurar pontuação, tempo para resposta, adicionar figuras e dicas. Para jogar basta abrir o seu questionário no menu Arquivo-> Abrir e o programa então fará as perguntas de forma aleatória e mostrará a sua pontuação no final. É um programa simples de usar e tem grande capacidade de adequação, pois pode-se elaborar o questionário sobre qualquer assunto e definir a forma do teste.
  • Manual de utilização: Acompanha o programa, acessível no menu Ajuda->Manual do KEduca

4 comentários :

  1. Bom dia meus queridos amigos ... aqui estou novamente para tirar uma dúvida... quero instalar o KEduca nos meus linux 4.0... quando entro no terminal coloco o su e ponho a senha....tenho como resposta "falha de autenticação"... então pergunto... o que faço?? Aguardo retorno... um grande abraço e uma ótima semana....Bjus
    Att, Eliane de Bitencourt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane Bitencourt,
      Bom dia, provavelmente o usuário root não está configurado, então invés de usar apenas o "su" use "su nome_usuário", por exemplo, "su professor". use a senha para professor, normalmente é professor, tente realizar o procedimento.
      Obrigado pelo contato!

      Excluir
  2. Olá meu querido ... mesmo fazendo o que tu indicou não deu certo.... entrei no terminal.. coloquei su professor... de todas as formas possiveis e a senha que tbm é professor e não deu certo em nenhum dos casos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente lembrar se não mudou a senha, verifique se não está digitando a senha de modo errado, se o Caps Lock está ativado, este erro de falha na autenticação é por erro de senha, tentou em outras máquinas?

      Excluir